- 03/05/24 01h47
- O bairro
Native distinguido com o Prémio de Melhor Campanha de Lançamento
Sob o mote ‘A Cidade chegou ao Campo’, a marca Native reflete a nova oferta imobiliária do Belas Clube de Campo, com uma forte aposta na arquitetura e ‘design’, trazendo grandes nomes para o projeto como o Arquiteto Miguel Saraiva – Saraiva + Associados e Eduardo Capinha Lopes – Eduardo Capinha Lopes.
O objetivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, destinada às famílias cosmopolitas, que integre num único espaço trabalho, escola, lazer e natureza, a apenas 15 minutos do centro de Lisboa.
O naming escolhido “Native- Urban natural Living” esteve a cargo da agência criativa BORN e materializa um ambiente mais urbano e contemporâneo, em linha com o projeto de arquitetura, ambiente e amenities do Native. Para o lançamento, a marca apostou em suportes de comunicação above e below the line com destaque para site, brochuras, outdoors, estacionário, imagens 3D, campanha digital, entre outros, numa forte campanha de comunicação direcionada a diferentes targets. Nesta fase, o Native contou com o apoio de mais duas agências, a Zyrgon Network Group, responsável pela vertente digital e a Hill & Knowlton Portugal , responsável pela Assessoria de Imprensa.
Obrigada a toda a equipa interna e a todos os parceiros que contribuíram para este reconhecimento!